6 Comments

Luciana, você acabou de ganhar o título de influencer, real oficial. Eu sempre penso em excursão e logo depois descarto pensando "ah, mas tão melhor ir só eu e o boy, fazemos nosso próprio roteiro, fumamos um baseado, não temos controle de horários e coisas do tipo", mas o fato é que NUNCA fazemos isso assim do nada, estou perdendo a oportunidade de fazer diversos passeios aleatórios e divertidos. Procurando uma excursão agora mesmo, nem que seja pra morrer de ódio de ter que ficar menos tempo do que gostaria num ponto que me agradou pra depois passar tempo demais em lojinhas onde não comprarei nada. Rsrsrs

Expand full comment

Excursão é tudo de bom. Esses dias rolou uma espécie de excursão, um vale tarde para um evento gastronômico na beira de um rio. Em uma van caindo aos pedaços, em uma tempestade. Mas foi bom, justamente pelo clima de excursão de escola e um monte de adulto tendo uma tarde sem os filhos.

Expand full comment

Já abri aqui várias abas procurando excursões na minha cidade.

Expand full comment

Eu fui com minha namorada numa excursão nesse naipe, foi uma delícia. Foi com O Melhor de Sampa? O Olavo é muito gente boa e tem uns roteiros ótimos. Fomos pra Paranapiacaba, e pra mim foi um ótimo equilíbrio de o guia conduzir o passeio e explicar as coisas e ter um tempo sem o grupo e não ser forçado a interagir. Vivendo nossa vida de aposentadas desde já!!!!

Expand full comment

Amo excursão, pois tenho alma velha. Podemos fazer uma flowscursão! O único "contra" seria a interação inevitável entre os membros, mas podemos definir pausas obrigatórias de silêncio e contemplação no meio da programação. ahahahahaha

Expand full comment

Se fosse só pelo convite de acolher a velhinha abusada que me habita desde os 25 anos este post já teria valido a pena. Mas tu foi falar de cajado retrátil e só me veio a imagem da Aunt Lidia do The Handmaid's Tale fechando com um "Blessed be the trip"

Expand full comment